Proposta do exterior faz Fluminense desistir de Dorival Júnior
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Proposta do exterior faz Fluminense desistir de Dorival Júnior

Dorival Junior
 Dorival Júnior trabalhou no Fluminense em 2013 (Divulgação)
Joel Silva - 20/08/2019 - 15:12
Rio de Janeiro (RJ)
Após a recusa de Abel Braga, o Fluminense voltou ao mercado e procurou o técnico Dorival Júnior, porém a resposta mais uma vez foi negativa. O treinador recusou o convite alegando que está negociando com um clube do exterior, informação divulgada inicialmente no Yahoo Esportes e confirmada pela reportagem do LANCE!, com o próprio Dorival Júnior.

- Sim (proposta do exterior). Estão conversando tem uns quatro, cinco dias, quase finalizado.

Vale lembrar que em junho de 2018, o Dorival Júnior quase fechou com o próprio Fluminense, após o pedido de demissão do técnico Abel Braga. No entanto, por conta de problemas particulares, o treinador de 57 anos teve que encerrar as negociações.

Com o não de Dorival Júnior, o Fluminense voltou a estaca zero na busca de um substituto de Fernando Diniz, demitido na última segunda-feira. Neste momento, a diretoria está reunida, traçando o novo alvo. A tendência é de que o perfil do treinador possa ser mudado, tendo em vista que Mano Menezes, que é um medalhão como os anteriores, não está disposta a trabalhar neste momento.

Abel Braga era o preferido do vice-geral Celso Barros. Já Dorival Júnior foi uma escolha do presidente Mário Bittencourt. Curiosamente, ambos trabalharam pela última vez no Flamengo.

Caso aceitasse o convite, Dorival Júnior daria início a sua segunda passagem pelo Tricolor. Em 2013, assumiu o time faltando cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, somando três vitórias, um empate e uma derrota, aproveitamento de 66,6%.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance