Em processo de transição, Bruno Silva projeta um ótimo retorno ao Flu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em processo de transição, Bruno Silva projeta um ótimo retorno ao Flu

Bruno Silva - Fluminense
Bruno silva se machucou na vitória do Fluminense sobre o Grêmio (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)
LANCE! - 06/06/2019 - 13:47
Rio de Janeiro (RJ)
No último dia 15 de maio, o volante Bruno Silva foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, em virtude de uma lesão no menisco. Menos de um mês após o procedimento, o atleta tem evoluído muito bem e já está no chamado processo de transição, do departamento médico, para o campo.  O jogador enalteceu a sua recuperação, que é fruto de muita determinação.

- Isso é resultado de muito esforço. Desde a cirurgia foram sessões diárias de fisioterapia. Muitas vezes tratando até em casa para acelerar meu processo de recuperação. Tenho que agradecer também o suporte dos fisioterapeutas e dos médicos do clube que são fundamentais nesse tratamento.

A programação é que nos próximos dias Bruno Silva já possa ir a campo realizar alguns trabalhos físicos. No entanto, o volante só terá condições de jogar depois da parada para a Copa América. O jogador projetou um bom retorno e um ótimo segundo semestre para o Fluminense. 



- Estou me sentindo bem, fazendo bastante fortalecimento, pedalando. Sinto que o meu joelho está normal. Agora é questão de recondicionamento e também readquirir o ritmo de jogo. Vou voltar com força total para fazer um excelente segundo semestre e ajudar o Fluminense nos seus objetivos.

Contratado pelo Fluminense no início do ano, Bruno Silva soma 20 jogos com a camisa tricolor e um gol marcado. Com ele em campo, o time tem 56% de aproveitamento, média de 1,8 gol marcado por jogo e 0,85 gol sofrido por partida. Já nas partidas que o volante não esteve em campo, o tricolor teve 46% de aproveitamento, com média de 1,62 gol marcado e 1,31 sofrido.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance