Ex-presidente, Horcades detona Flusocio: 'Acabou com o Fluminense'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-presidente, Horcades detona Flusocio: 'Acabou com o Fluminense'

Roberto Horcades
Roberto Horcades estava nas Laranjeiras (Foto: Sergio Santana)
Sergio Santana - 08/06/2019 - 10:25
Rio de Janeiro (RJ)
Uma presença ilustre marcou presença logo no início das eleições para eleger o próximo presidente do Fluminense. Na manhã deste sábado, Roberto Horcades, que ocupou entre 2005 e 2010, esteve nas Laranjeiras para votar. Ao ser perguntado sobre os desafios do novo presidente - a disputa é entre Mário Bittencourt e Ricardo Tenório -, Horcades criticou a gestão passada.

- Vai pegar uma barreira porque essa turma que esteve aqui até agora acabou com o Fluminense. Saudades do Horcades, da Unimed e do presidente Figueiredo (risos). Deus me livre, essa tal da Flusocio acabou com o Fluminense. Peter Siemensen, Abad e essa turma quase conseguiram acabar com tudo, tomara que o Mário (Bittencourt) consiga recuperar o clube - afirmou.

Roberto Horcades chegou nas Laranjeiras de cadeira de rodas e vestindo uma camisa da chapa de Mário Bittencourt. O ex-presidente declarou que seu voto foi na chapa "Tantas Vezes Campeão" por uma questão lógica, mas que o ideal fosse que Tenório, Bittencourt e Celso Barros se unissem.



- O Mário foi meu vice jurídico, o Tenório foi meu vice de futebol e o Celso Barros foi meu patrocinador. Eu queria fazer o triunvirato, com os três juntos, mas, por questões alheias à minha vontade, eles se separaram. Então, é coisa de matemática: dois contra um. Eu coloquei o Mário e o Ricardo Tenório no Fluminense e trouxe o Celso Barros como patrocinador, eu só não queria mais essa turma de ladrões que estavam aqui, a Flusocio. Tem dois da minha época contra um, por isso que escolhi. Mas os três são capacitados, trabalhei com todos - completou.

Facebook Lance Twitter Lance