Ponte Preta pode atrasar ida de Luan Peres para o Fluminense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ponte Preta pode atrasar ida de Luan Peres para o Fluminense

Luan Peres
Luan Peres segue com o futuro indefinido (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)
LANCE! - 09/04/2018 - 17:35
Rio de Janeiro (RJ)
O acordo entre Fluminense e Luan Peres pode demorar mais um pouco para acontecer. Isso porque a Ponte Preta quer contar com o zagueiro para o início na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, a Macaca já projeta que não terá mais o jogador para a temporada.

A informação inicial é do "Globoesporte.com" e dá conta de que a Ponte pretende segurar Luan até o dia 30 de maio, quando seu empréstimo do Ituano acaba. O LANCE! apurou que a situação da possível transação pode avançar ao longo desta semana.

Se ficar no clube paulista, Luan Peres terá nove partidas juntando Série B do Brasileirão e a Copa do Brasil. Desde que chegou, o técnico Doriva já sabia que uma renovação com o jogador era inviável. Luan, que está na Ponte Preta desde o ano passado, foi titular no Campeonato Paulista, tendo feito 15 jogos, e participou da conquista do Troféu do Interior.

Com um elenco limitado para a continuidade da temporada, o Fluminense ainda busca alguns nomes no mercado. Além do defensor, Kleber Gladiador, atacante do Coritiba, e João Carlos, da Cabofriense, ainda podem ser os reforços da equipe para 2018. Atualmente, para o setor, o técnico Abel Braga conta com o jovem Ibañez, que vem sendo titular, no esquema 3-5-2, ao lado de Renato Chaves e Gum.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance