Pedro Abad fala sobre reforços e diz ter 'nomes bem perto de acontecer'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pedro Abad fala sobre reforços e diz ter 'nomes bem perto de acontecer'

Pedro Abad com a Taça Rio (Lucas Merçon / Fluminense F.C.)
Pedro Abad com a Taça Rio (Lucas Merçon / Fluminense F.C.)
Alexandre Araújo - 09/04/2018 - 21:06
Rio de Janeiro (RJ)
Com o término do Estadual, o Fluminense vive semana importante para estreia no Campeonato Brasileiro e na Sul-Americana. Visando os torneios, o presidente Pedro Abad afirmou que a diretoria tricolor tem conversas avançadas e reforços podem ser anunciados para o elenco em breve.

- Estamos trabalhando. Temos alguns nomes bem perto de acontecer e, em breve poderemos dar notícia aos torcedores - disse o mandatário, que completou:

- O torcedor sabe em quais posições elenco tem de encorpar e estamos investindo.

Abad também não demonstrou preocupação em relação à situação financeira do clube que, apesar de complicada, acredita que não afetará no rendimento da equipe dentro de campo. 

- Situação complicada sempre teve e sempre resolvemos. A solução aparece. Acho que isso não afeta em campo. Tudo vai ser resolvido a tempo - garantiu.

O presidente aproveitou para lembrar dos próximos compromissos do Fluminense na temporada. A equipe estreia na Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira, contra o Nacional de Potosí, no Maracanã. 

- Temos de pensar na Sul-Americana. Teremos de fazer um resultado positivo porque teremos um jogo complicado. Falando em Brasileiro, vamos precisar de jogadores e já estamos avançados em algumas situações. Acho que o torcedor vai ter notícia em breve - afirmou. 

Abad ainda elogiou o técnico Abel Braga, que foi sondado pelo Flamengo:

- Abel é um treinador que entende de futebol e sabe tirar do elenco aquilo que é de melhor. Montou um esquema que não é muito usado, com três zagueiros e acabou funcionando. Time acabou crescendo. Não foi à final por um detalhe.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance