Pedro Abad elogia Abel e Autuori por trabalho próximo ao elenco do Flu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pedro Abad elogia Abel e Autuori por trabalho próximo ao elenco do Flu

Pedro Abad e Paulo Autuori
(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Alexandre Araújo - 12/02/2018 - 05:05
Rio de Janeiro (RJ)
O técnico Abel Braga e o diretor de futebol Paulo Autuori têm sido pilares fundamentais no departamento de futebol do Fluminense neste começo de temporada, segundo avaliação do presidente Pedro Abad. De acordo com o treinador, os dois têm cumprido um papel fundamental neste momento, em que o clube passa por uma fase ruim: fazer com que questões extracampo não cheguem ao elenco.

Segundo Abad, essa é uma das missões dele neste ano, evitar que os bastidores conturbados possam chegar aos jogadores.

- O meu trabalho hoje é esse: impedir que qualquer coisa atrapalhe o trabalho no centro de treinamento. E posso garantir que a política não vai chegar ao campo de jeito algum. Desde o início do ano passado, ele (Abel) tem sido (importante). Ele tem visto o que está acontecendo, muita política tentando chegar ao futebol, mas não estamos deixando. Ele e o Paulo Autuori estão fazendo um trabalho excelente e hoje são dois pilares do trabalho da diretoria de futebol - disse.

O mandatário tricolor afirmou ainda que a diretoria analisa alguns nomes que poderão reforçar o elenco em breve e garantiu que, apesar do começo ruim, o Fluminense estará com um time competitivo nos momentos importantes do ano.

- Estamos trabalhando alguns nomes e, em breve, teremos novidades. Vai melhorar (a fase). Os resultados não estão sendo bons, mas... É um elenco ainda em formação, aos poucos, vamos construindo ele. Nas fases mais agudas, vamos estar com o elenco pronto. É trabalho de reconstruir mesmo, de ir aos poucos, aproveitando as oportunidades para montar um elenco forte - ressaltou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance