Paulo Ricardo destaca aprendizado e vive expectativa de estreia pelo Flu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Paulo Ricardo destaca aprendizado e vive expectativa de estreia pelo Flu

Paulo Ricardo - Treino Fluminense
Paulo Ricardo ainda não estreou pelo Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 13/09/2018 - 16:49
Rio de Janeiro (RJ)
Depois de completar o primeiro mês como atleta do Fluminense, o zagueiro Paulo Ricardo ainda vive a expectativa pela estreia com a camisa tricolor. O jogador de 24 anos destacou o aprendizado no período e elogiou o elenco. Ele chegou às Laranjeiras depois de defender por dois anos o Sion, da Suiça.

- Aprendizado. Resumiria assim o meu começo no clube. Consegui aprender nesse período o que é o Fluminense. Além disso, me chamou atenção o elenco mesclado que temos com jogadores experientes e jovens talentos, principalmente no setor ofensivo. Estou tendo a oportunidade de diariamente treinar com jogadores de características diferentes de jogo. A comissão técnica também vem sendo fundamental nesse meu processo de evolução física e técnica - disse.

O camisa 32 já foi relacionado para seis partidas do Flu, mas ainda não estreou. Ele está atrás de Gum e Digão, titulares, e do jovem Ibañez, o reserva imediato no setor. Além da zaga, Paulo Ricardo também pode atuar como volante.

- No dia seguinte que cheguei ao clube já queria estar jogando, então, lógico, que existe sim uma expectativa de estreia. Mas, também tenho a consciência que a cada dia trabalhado vai me ajudar a preparar melhor para quando tiver uma oportunidade demonstrar o meu melhor futebol.

- Fiquei apenas dois anos na Europa. O futebol brasileiro não mudou muito. A maior adaptação creio que era no novo clube e por todos me receberem bom foi tudo muito fácil. Estou totalmente integrado e esperando minha chance - completou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance