Em parceria com a CBF, Flu vai representar o Brasil na F4F na Rússia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em parceria com a CBF, Flu vai representar o Brasil na F4F na Rússia

F4F - Football for Friendship
Fluminense terá representantes na F4F (Foto: Reprodução / Gazprom)
LANCE! - 12/04/2018 - 10:30
Rio de Janeiro (RJ)
O jogador das categorias de base do Fluminense Gustavo Cintra, de 13 anos, e a saltadora também do Tricolor, Luíza Zein, de 12 anos, serão o representante brasileiro no programa social Football for Friendship – F4F (Futebol pela Amizade). Através de uma parceria entre a CBF e o Flu, os dois jovens vão participar do evendo realizado em Moscou, na Rússia, entre os dias 8 e 15 de junho.

O F4F é um evento que acontece paralelamente à Copa do Mundo e tem o objetivo de envolver as gerações mais jovens ao redor do mundo na promoção dos mais importantes valores humanos (amizade, igualdade, paz e respeito pelas diferentes culturas e nacionalidades). A dupla de jovens do Tricolor vai participar de eventos ainda no Brasil, inclusive com o embaixador da Rússia no país, e depois embarca para o país do Mundial.

Gustavo vai integrar um dos 32 times mistos para a disputa do Campeonato Mundial de Futebol pela Amizade, com representantes de mais de 211 países. Já Luíza fará a função de repórter mirim e vai participar do Centro de Imprensa Internacional para Crianças do Futebol pela Amizade para reportar todas as atividades realizadas. Além disso, a dupla vai participar do Sexto Fórum Internacional para Crianças Futebol pela Amizade, onde serão discutidos os caminhos para promover os valores-chave do programa ao redor do globo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance