Pablo Dyego fala em superação e vê ‘pulga atrás da orelha’ de Abel

Atacante afirmou que, independente da situação financeira, no campo é 11 contra 11 e o Flu tem chances no Brasileiro

Fluminense x Nacional Portosi
Pablo Dyego marcou seu primeiro gol contra o Nacional Potosí (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)

Escrito por

Uma das sensações do Fluminense até aqui, Pablo Dyego vê o Fluminense com boas chances no Campeonato Brasileiro, mesmo com os problemas financeiros. Para ele, os jogadores vão dar tudo de si para driblar, mais uma vez, a desconfiança do torcedor.

- Foi a mesma coisa com o Carioca, e a gente conseguiu fazer um bom campeonato. Dentro de campo é 11 contra 11, não importa as questões financeiras de cada clube. Vamos sempre dar o nosso máximo para o Fluminense sair de campo com a vitória, independente do adversário - afirmou o atacante, em entrevista coletiva no CT Pedro Antônio.

Pablo marcou seu primeiro gol com a camisa do Fluminense no duelo contra o Nacional Potosí, na última quarta-feira. Ele ainda chegou perto de fazer um de bicicleta, mas parou no travessão. Sua boa atuação na Sul-Americana e em outros jogos do Estadual podem colocar uma dúvida na cabeça do técnico Abel Braga.

- Venho entrando com muita velocidade, concentrado. Abel me pede isso, tento de alguma maneira ajudar ao jogar. Desde que o professor Abel me deu oportunidade, venho trabalhando forte, buscando novas oportunidades, mas a gente nunca imagina que vai mudar assim tão rápido. Abel sempre pede para a gente deixar uma pulga atrás da orelha dele. Tenho feito isso - disse.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter