Nino tem retorno garantido contra a Chape; Gilberto segue como dúvida
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nino tem retorno garantido contra a Chape; Gilberto segue como dúvida

Fluminense x Cruzeiro - Nino
Nino cumpriu suspensão no Fla-Flu obrigando Diniz a escalar um jogador improvisado (Foto: Jorge Rodrigues/Eleven)
Joel Silva - 10/06/2019 - 15:47
Rio de Janeiro (RJ)
Após o empate frustrante diante do Flamengo, o elenco do Fluminense se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CTPA. Os titulares realizaram apenas um treinamento regenerativo, enquanto os reservas trabalharam no campo.

Para o confronto da próxima quinta-feira, diante da Chapecoense, o técnico Fernando Diniz terá os reforços de Nino e Airton, que cumpriram suspensão no clássico contra o Flamengo. No entanto, apenas o zagueiro tem vaga garantida no time titular, já que Yuri, que é volante, atuou de forma improvisada na zaga.

Desfalque no Fla-Flu por conta de dores no joelho esquerdo, Gilberto ficou na academia realizando tratamento e segue como dúvida para a partida. Matheus Ferraz, Yony González, Digão, Bruno Silva e Léo Santos estão entregues ao departamento médico e só retornam após a Copa América. Disputando o Torneio de Toulon com a Seleção Brasileira, o atacante Pedro também está fora do confronto.



Com o ponto conquistado na última rodada, o Tricolor ocupa a 16ª posição na tabela, com sete, mantendo-se fora da zona de rebaixamento apenas pelo saldo de gols (-3 contra -6 do Fortaleza). Portanto, a partida contra a Chapecoense, na Arena Condá, tem caráter decisivo para o time, já que o jogo será o último antes da parada para a Copa América.

A ideia da comissão técnica e também da nova diretoria, que será empossada na noite desta segunda-feira, nas Laranjeiras, é ter tranquilidade para conseguir montar o planejamento para o segundo semestre. Para isso, o Fluminense precisa estar fora do Z4.

O elenco volta a treinar na manhã desta terça-feira no CTPA. Na sequência, viaja para Chapecó.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance