Nino garante luta até o fim para afastar Fluminense do Z4
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nino garante luta até o fim para afastar Fluminense do Z4

Nino - Fluminense
Nino pede que Fluminense trabalhe mais para a bola entrar. (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)
LANCE! - 30/10/2019 - 23:59
Fortaleza (CE)
O Fluminense foi derrotado nesta quarta-feira pelo Ceará, fora de casa, por 2 a 0, e conheceu a sua décima quinta derrota no Campeonato Brasileiro. O Tricolor segue com 30 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas pode entrar no Z4 caso o Cruzeiro vença o Botafogo, nesta quinta-feira. 

Veja a tabela do Brasileiro e simule os próximos jogos

Após o apito final no Estádio Castelão, o zagueiro Nino comentou o momento complicado que o Fluminense atravessa. Para o defensor, embora seja difícil explicar mais um revés, não faltou empenho ao time. 



- Difícil explicar. Não tem explicação. Única coisa que nos resta é trabalhar, para que essa bola comece a entrar. A gente se esforça, tem tentado colocar em prática aquilo que temos trabalhado, mas, infelizmente, a bola não tem entrado - comentou.

Apesar da sequência ruim de quatro jogos sem vitória, sendo três derrotas e um empate, o zagueiro garantiu que o elenco do Fluminense vai seguir lutando para reverter o cenário e se afastar do rebaixamento. 

- Claro que essa situação é ruim. Nós queríamos ganhar, mas vamos lutar até o fim. Nosso time não é para estar nessa situação.

Na próxima rodada, o Fluminense terá o clássico contra o Vasco, no Maracanã, no sábado. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance