Nas Laranjeiras, Moleques de Xerém jogam amistoso com o Shangai SIPG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nas Laranjeiras, Moleques de Xerém jogam amistoso com o Shangai SIPG

Leo Percovich, Mascarenhas - Sub-20 Fluminense
Técnico Leo Percovich orienta jovens do time sub-20 do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
LANCE! - 10/11/2017 - 08:00
Rio de Janeiro (RJ)
A torcida do Fluminense está convidada a ir ao Estádio das Laranjeiras acompanhar o time sub-18 com o Shanghai SIPG FC, da China. O amistoso será neste sábado, ás 15h30, e a entrada para ver os Moleques de Xerém é franca.

O Shanghai FC é um dos times com maior investimento no futebol chinês e, hoje, conta com os brasileiros Oscar e Hulk em seu elenco. O clube também faz um forte trabalho na base com intercâmbio com várias equipes brasileiras.

De acordo com o técnico Leo Percovich, do Flu, este amistoso internacional será utilizado para dar oportunidades aos jogadores nascidos em 1999 e 2000, que na próxima temporada serão incorporados ao time Sub-20. Um dos principais torneios da categoria é a Copa SP de Futebol Júnior, disputada em janeiro.

Referência nacional e internacional pelo trabalho desenvolvido nas categorias de base, o Fluminense costuma receber em Xerém, no CT Vale das Laranjeiras, equipes e escolinhas de vários países para a realização de amistosos e intercâmbio. Estas atividades fazem parte do processo de formação dos atletas.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance