Matheus Ferraz e Yony ficam no CT e desfalcam Flu na Copa do Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Matheus Ferraz e Yony ficam no CT e desfalcam Flu na Copa do Brasil

Yony González
Colombiano será desfalque (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
LANCE! - 04/06/2019 - 11:24
Rio de Janeiro (RJ)
O Fluminense terá problemas para a partida contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira. Substituídos na partida contra o Athletico Paranaense, no último domingo, a equipe comandada por Fernando Diniz não poderá contar com Matheus Ferraz e Yony González para o duelo. Os dois vão ficar fazendo tratamento no CT Pedro Antônio e não viajarão para Minas Gerais.

Yony González, substituído na reta final do duelo contra o Athletico após sentir dores em uma arrancada, foi diagnosticado com um estiramento muscular na coxa direita. Desta forma, Fernando Diniz, se quiser manter a atual formação da equipe, tem Brenner, Ewandro ou Kelvin como opções.

Matheus Ferraz, que saiu ainda no primeiro tempo no duelo da Arena da Baixada, sofreu uma entorse no joelho direito e também ficará no Rio de Janeiro. Como Yuri, que substitui o camisa 3 no último domingo, já foi inscrito na Copa do Brasil pelo Santos, as opções de Fernando Diniz para a posição são Frazan ou recuar Airton, volante de origem, para o miolo da zaga.



A primeira partida entre as equipes, disputada no Maracanã, terminou 1 a 1. Como não existe a regra do gol qualificado fora de casa na Copa do Brasil, qualquer novo empate leva a decisão para os pênaltis. A equipe que vencer, por consequência, garante a classificação para as quartas de final do torneio.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance