Marlon nega mal-estar por atrasados e torce por permanência de Dourado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marlon nega mal-estar por atrasados e torce por permanência de Dourado

  •  Marlon
    Marlon (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
LANCE! - 08/01/2018 - 12:56
Rio de Janeiro (RJ)
Temendo perder Scarpa na justiça, o Fluminense quitou as dívidas com o meia. Porém, o restante do elenco ainda espera os dois meses de salários atrasados. Para o lateral Marlon, de 20 anos, o prazo agora não importa; o que ele tem em mente é começar a temporada com pé direito, ainda mais depois de ter seu vínculo de empréstimo renovado até o fim de 2018.

- Não existiu mal-estar. Independentemente da situação do clube, nós viemos todos os dias trabalhar, somos profissionais, dependemos do Fluminense para estar trabalhando, gostamos do Fluminense. Conversamos com a diretoria. A todo o momento eles estão engajados em sanar as dívidas, e nos passaram que no fim de janeiro estaria tudo quitado. Nos deram essa confiança - afirma o jogador, antes de completar.

- O Fluminense é o melhor caminho para eu seguir minha carreira.

Se a expectativa do lateral é alta para iniciar a temporada nas Laranjeiras, a da torcida é o oposto. O clube, que perdeu Wellington e Wendel e briga na justiça por Scarpa, agora pode ter outra saída: Henrique Dourado. O atacante recebeu proposta do Corinthians e o Fluminense estuda a venda. Marlon torce para que isso não aconteça.

- Fez uma excelente temporada, foi artilheiro do país. Se chegou proposta e ele sair, vai ser uma perda, é um excelente jogador. Espero que ele fique.


icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance