Marlon nega mal-estar por atrasados e torce por permanência de Dourado

Lateral comemora renovação de vínculo no Fluminense e confia na diretoria, que promete quitar salários até o fim de janeiro. Ele evita falar de Scarpa e espera que Ceifador fique

Marlon
(Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

Escrito por

Temendo perder Scarpa na justiça, o Fluminense quitou as dívidas com o meia. Porém, o restante do elenco ainda espera os dois meses de salários atrasados. Para o lateral Marlon, de 20 anos, o prazo agora não importa; o que ele tem em mente é começar a temporada com pé direito, ainda mais depois de ter seu vínculo de empréstimo renovado até o fim de 2018.

- Não existiu mal-estar. Independentemente da situação do clube, nós viemos todos os dias trabalhar, somos profissionais, dependemos do Fluminense para estar trabalhando, gostamos do Fluminense. Conversamos com a diretoria. A todo o momento eles estão engajados em sanar as dívidas, e nos passaram que no fim de janeiro estaria tudo quitado. Nos deram essa confiança - afirma o jogador, antes de completar.

- O Fluminense é o melhor caminho para eu seguir minha carreira.

Se a expectativa do lateral é alta para iniciar a temporada nas Laranjeiras, a da torcida é o oposto. O clube, que perdeu Wellington e Wendel e briga na justiça por Scarpa, agora pode ter outra saída: Henrique Dourado. O atacante recebeu proposta do Corinthians e o Fluminense estuda a venda. Marlon torce para que isso não aconteça.

- Fez uma excelente temporada, foi artilheiro do país. Se chegou proposta e ele sair, vai ser uma perda, é um excelente jogador. Espero que ele fique.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter