Marcos Jr tem edema na coxa; Pablo Dyego pode voltar nos próximos dias

Atacantes se tornaram problemas para Abel nos últimos jogos; camisa 11 ficou fora da partida contra o Flamengo

Marcos Junior - Treino do Fluminense
Marcos Junior tem um edema na coxa (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Escrito por

O técnico Abel Braga recebeu uma boa e uma má notícia nesta sexta-feira. A negativa ficou por conta de Marcos Junior, que realizou exames de imagem na coxa esquerda e detectou um edema no músculo posterior. Já a positiva é que Pablo Dyego está sendo monitorado pelo departamento médico e pode ser liberado para atividade normal nos próximos dias.

O camisa 11 se lesionou no duelo contra o Paraná, na última segunda-feira. Depois de ser poupado contra o Grêmio, ele ficou apenas 11 minutos em campo e precisou ser substituído por Robinho. O jogador já está em tratamento no departamento médico do clube, mas sem previsão de volta.

Já Pablo entrou no intervalo do clássico contra o Flamengo, em Brasília, mas ficou 10 minutos em campo após receber pancada na região do quadril. Sem Pedro e Marcos Jr, sua presença nos próximos jogos com Atlético-MG e Santos é importante para o Flu.

Outro que também precisou ser substituído contra o Paraná foi o lateral-direito Léo. Ele tem uma torção no tornozelo e não deve jogar contra o Galo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter