Marcos Paulo é convocado para base de Portugal e vai desfalcar Flu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcos Paulo é convocado para base de Portugal e vai desfalcar Flu

Marcos Paulo
Atacante vai defender a seleção portuguesa (Foto: Lucas Merçon/FFC)
Joel Silva e Sergio Santana - 22/05/2019 - 15:36
Rio de Janeiro (RJ)
O Fluminense terá um problema para o fim da sequência antes da Copa América. Além de Pedro, o Tricolor não vai poder contar com Marcos Paulo, convocado para defender a seleção de Portugal no Torneio de Toulon, na França, que terá início no dia 1 de junho.

Desta forma, o atacante será desfalque em cinco jogos para o time comandado por Fernando Diniz. Marcos Paulo não participará dos duelos decisivos contra Cruzeiro, pela Copa do Brasil, e Atlético Nacional, na segunda fase da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o jovem não entrará em campo diante de Athletico Paranaense, Flamengo e Chapecoense.

Jogos que Marcos Paulo vai perder:
​29/05 - Atlético Nacional (Copa Sul-Americana)
02/06 - Athletico Paranaense (Campeonato Brasileiro)
05/06 - Cruzeiro (Copa do Brasil)
08/06 - Flamengo (Campeonato Brasileiro)
13/06 - Chapecoense (Campeonato Brasileiro)



Marcos Paulo chegou a recusar uma convocação para a Seleção Brasileira pelo desejo de defender os lusitanos. No ano passado, o atacante já havia sido chamado para integrar o elenco da equipe de base de Portugal.

Portugal está no Grupo A da competição, ao lado de Chile, Inglaterra e Japão. O Brasil, por sua vez, foi sorteado na Chave B, ao lado de França, Guatemala e Qatar. O primeiro colocado de cada chaveamento e o melhor segundo vão para as semifinais do Torneio de Toulon.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance