Marcos Paulo, após empate do Flu: 'Não podemos aceitar isso'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcos Paulo, após empate do Flu: 'Não podemos aceitar isso'

Fluminense x Chapecoense - Marcos Paulo
Marcos Paulo foi o autor do gol de empate do Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
LANCE! - 26/10/2019 - 22:26
Rio de Janeiro (RJ)
Autor do gol de empate do Fluminense na noite deste sábado, em duelo contra a chapecoense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, Marcos Paulo lamentou e muito o resultado negativo dentro de casa. O jogador, que foi titular neste confronto no lugar de Paulo Henrique Ganso, destacou que os tricolores não podem aceitar isto e, na próxima rodada, precisam conseguir os três pontos de qualquer maneira.

- A gente não pode aceitar isso, fez um ponto dentro de casa. Agora temos que conseguir os três pontos a qualquer custo - afirmou o jogador na saída de campo.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO



E MAIS:
Com o resultado, o Fluminense chegou a 30 pontos, na 16ª posição do Campeonato Brasileiro - terá que torcer para o Cruzeiro não derrotar o Fortaleza para não terminar a rodada na zona de rebaixamento. A Chapecoense, por sua vez, chegou a 18 pontos, no 19º lugar. Ambas as equipes voltam a campo pela competição na quarta-feira - enquanto o time de Marcão irá visitar o Ceará, a equipe comandada por Marquinhos Santos duela diante do Atlético-MG, no Independência.


Facebook Lance Twitter Lance