M. Oliveira cita consistência e diz que goleada ajuda para Fla-Flu: 'Dá força'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

M. Oliveira cita consistência e diz que goleada ajuda para Fla-Flu: 'Dá força'

Marcelo Oliveira - Fluminense
Marcelo Oliveira aprovou a atuação do Fluminense contra o Paraná (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)
LANCE! - 08/10/2018 - 22:32
Rio de Janeiro (RJ) 
"A sua hora vai chegar", foi a música cantada nas arquibancada após a vitória do Fluminense por 4 a 0 contra o Paraná, nesta segunda-feira, no Maracanã. O alvo? O Flamengo, adversário na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A goleada empolgou a torcida e também aumentou a confiança de Marcelo Oliveira, que classificou o resultado como importante antes do clássico. 

- Vitória foi importante, fundamental para essa caminhada. Nos deu uma condição boa. Estamos a dois pontos do sétimo, claro que o Cruzeiro ainda vai jogar. O aspecto que mais chamou atenção foi a consistência. O Paraná é um time que tem jogado bem. Nós anulamos a equipe deles e tivemos consistência de ataque. Ficamos muito satisfeitos. Dá força, dá tranquilidade para esse jogo importante que teremos contra o Flamengo. 

O duelo do próximo sábado marca Flamengo e Fluminense em boa fase no Campeonato Brasileiro. O Tricolor reencontrou o caminho das vitórias e vem de dois triunfos seguidos, enquanto o rubro-negro voltou a encostar na liderança e briga pelo título. Marcelo Oliveira elogiou o adversário, mas diz que o Fluminense tem condição de buscar um bom resultado no clássico. 

- Fla-Flu é um clássico de muita tradição, instituições grandiosas, torcidas em número muito grande que certamente estarão no jogo. Essa vitória de hoje é importante para pularmos algumas casas na classificação. O Flamengo tem um time muito técnico, muito rápido, vamos ter que marcá-los bem e procurar agredir porquê temos condição de fazer isso. 

Sobre a partida contra o Paraná, Marcelo Oliveira elogiou a consistência defensiva da equipe e a melhora do setor ofensivo. Com destaque para Jadson, autor de dois gols que ganhou liberdade para entrar mais na área. Segundo o treinador, foi possível aproveitar melhor as características dos seus atletas. 

- Cabe ao técnico aproveitar as características dos jogadores. Os três zagueiros, com Digão e Ibanez pelo lado, são jogadores vigorosos. Isso deu uma condição melhor para Ayrton, Léo e os volantes. Nós estamos a três jogos com boa consistência atrás, mas precisávamos ajustar a parte ofensiva. O Jadson ganhou liberdade para entrar na área, Everaldo puxando contra-ataque, Marcos (Calazans) deu velocidade. Estou satisfeito. 


Facebook Lance Twitter Lance