Marcão vê Flu superior no 2º tempo: 'Merecíamos um resultado melhor'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcão vê Flu superior no 2º tempo: 'Merecíamos um resultado melhor'

Ceará x Fluminense
Marcão: 'Todos muito chateados pela derrota. Batalhamos o segundo tempo todo' (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
LANCE! - 31/10/2019 - 00:17
Fortaleza (CE)
A situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro está cada vez mais complicada. Nesta quarta-feira, o Tricolor perdeu para o Ceará por 2 a 0, no Castelão, pela 29ª rodada da competição. O técnico Marcão destacou o empenho, especialmente no segundo tempo, porém lamentou o revés. 

– No segundo tempo fizemos algumas alterações e tivemos finalizações, infelizmente não convertemos o gol. Pelo segundo tempo, merecíamos um resultado melhor. Até os 12, 13 minutos, antes de sair o gol, a equipe estava se portando bem. O Ceará veio pressionando, já era esperado, jogando com o apoio do torcedor. Estávamos equilibrados, tomamos o gol e deu uma desequilibrada – disse.

– Todos muito chateados pela derrota. Batalhamos o segundo tempo todo. É pressão, mas quem trabalha num clube grande como o Fluminense tem que se fortalecer cada vez mais. Tentar acertar o que a gente errou – complementou. 




TABELA
> Veja e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

O treinador destacou que a falta de um centroavante foi um problema para concluir as chances em gol. 

– Sentimos necessidade de ter um "pivozão" e abrir a defesa do Ceará. Estavam bem compactados, neutralizando a nossa equipe por dentro. Quando a equipe começou a balançar o jogo, conseguiu virar essa bola, encontramos espaços. Infelizmente, a superioridade não virou gol – disse. 

Com o resultado, o Fluminense chega a quatro jogos sem vencer e fica ainda mais próximo da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 30 pontos, e pode ser ultrapassado ao final da rodada.No próximo jogo, o Flu faz clássico com o Vasco, no sábado, às 19h, no Maracanã. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance