Léo deixa passado rubro-negro pra trás e garante: 'Vou dar meu máximo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Léo deixa passado rubro-negro pra trás e garante: 'Vou dar meu máximo'

  •  Léo vestirá a camisa 33 no Fluminense
    Léo vestirá a camisa 33 no Fluminense FLUMINENSE F.C.
LANCE! - 12/02/2018 - 17:13
Rio de Janeiro (RJ)
Depois de quase duas semanas treinando no CT Pedro Antonio, o lateral Léo, enfim, foi apresentado no Fluminense. O jogador de 26 anos, que estava parado desde dezembro, revelou mágoa por não ser aproveitado no Flamengo e agradeceu ao Tricolor pela oportunidade nas Laranjeiras.

- Mais uma porta aberta na minha carreira, em um grande clube. Interessante por ser um time se reestruturando. Vai ser um clube que dá bastante visibilidade como outros grandes do Rio. Infelizmente não pude continuar no Flamengo, coisas do futebol - afirma Léo em suas primeiras palavras com a nova camisa.

- Agora é esquecer o passado e pensar no Fluminense. É um time que abriu as portas pra mim, me deu oportunidades. Vou dar meu máximo para conquistar o que o Fluminense quer na temporada, que são títulos.

O lateral não deixou saudades no Coritiba e Flamengo, clubes recentes na carreira. Mas teve passagem de destaque no Atlético-PR, inclusive ao lado de Paulo Autuori. O problema é que, por questões extra-campo, foi afastado pela diretoria rubro-negra, que o acusou de 'má vontade' nos treinos. Ele explica.

- Foi um momento da minha vida que nunca tinha passado. É um clube que eu gosto, tive meu melhor momento por lá. Não sei porque aconteceram esses atritos, sempre tratei todo mundo bem, jogador, treinador, funcionários. infelizmente aconteceu. Tenho certeza que lá minha parte eu fiz, consciência sempre esteve limpa. Não gostei pelo que botaram no site, dizendo que estava de má vontade, não concordo. Sei que não estava. Essas coisas tenho que deixar de lado. Minha relação com Paulo é muito boa, me ajudou basante.

Os direitos federativos do lateral pertencem ao Flamengo até dezembro deste ano. Ele aguardava definição dos dirigentes para saber o seu futuro e, por isso, não estava treinando. Por empréstimo no Fluminense, já está à disposição do treinador.

- De uma hora pra outro falaram que não iam me utilizar no Flamengo. Por conta disso, fiquei mais de 50 dias parado. Treinei forte aqui no CT nessas semanas, fazendo trabalho especifico. Já estou à disposição de Abel, bem fisicamente, treinando. Agora é esperara oportunidade para mostrar meu trabalho.

Facebook Lance Twitter Lance