Júlio César treina normalmente e está à disposição; Gilberto segue fora
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Júlio César treina normalmente e está à disposição; Gilberto segue fora

Júlio César - Treino Fluminense
Júlio César deve atuar contra o Atlético-PR; Gilberto segue como dúvida (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 13/09/2018 - 12:16
Rio de Janeiro (RJ)
Boas e más notícias para o técnico Marcelo Oliveira. Recuperado de uma lesão nas costas que o tirou de campo no intervalo do clássico contra o Botafogo, o goleiro Júlio César participou normalmente da atividade e está à disposição para ser relacionado para a partida contra o Atlético-PR, no próximo domingo, às 16h, na Arena da Baixada. 

O Fluminense treinou no CT nesta quinta-feira e o goleiro apresentou boa desenvoltura nas atividades. Apesar ainda sentir um pouco de dores no local, a lesão não limitou seus movimentos, diferentemente do ocorrido no clássico. Com isso, a tendência é que seja relacionado e volte para o time titular, com Rodolfo permanecendo no banco de reservas;

A má notícia fica por conta de Gilberto que, com um edema ósseo no joelho direito, novamente não participou da atividade. Antes com apenas dores no local, agora realiza trabalho de fisioterapia para tratamento da lesão. O lateral-direito desfalcou o Fluminense nas últimas três partidas do Campeonato Brasileiro. 

Com isso, Léo deve seguir como titular e irá para a sua quarta partida seguida na lateral-direita. O atleta mostrou boa desenvoltura no clássico contra o Botafogo e ganhou elogios. Esta será a maior sequência de Léo nesta temporada, aproveitando bem a brecha deixada por Gilberto. O Fluminense viaja no sábado para Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR no dia seguinte. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance