Joia do Fluminense Sub-17 assina contrato com o clube até 2022

O volante Pedro Rocha, de 16 anos, vem se destacando em todas as categorias de base do Tricolor e tem por característica a liderança

Pedro Rocha - Fluminense Sub-17
Pedro Rocha em ação contra o Volta Redonda, pelo Carioca Sub-17 (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Escrito por

Um dos destaques da geração 2003 do Fluminense, Pedro Rocha assinou seu primeiro contrato profissional com o clube, com duração até 2022. O volante de 16 anos já vem atuando com frequência na equipe sub-17 do Tricolor Carioca neste ano, inclusive em algumas partidas sendo capitão. Ele é o segundo atleta desta geração a assinar contrato profissional, após o meio-campista Miguel Silveira.

Em 2018, Pedro Rocha foi capitão do time vice-campeão carioca sub-15. Dono de bom passe e espírito de liderança, o volante está no Fluminense desde os 8 anos, quando começou no futsal.

No Metropolitano sub-14, em 2017, Pedro Rocha foi campeão e destaque da final. O atleta é muito elogiado pela regularidade, o que vem lhe mantendo como titular em todas as categorias que passou.

Em 2019, o volante foi campeão da Copa Xérem, sendo mais uma vez destaque na campanha. Ele é capitão do Fluminense desde o sub-13.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter