Jadson cita 'semana diferente' antes do Fla-Flu: 'Vamos entrar confiantes'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jadson cita 'semana diferente' antes do Fla-Flu: 'Vamos entrar confiantes'

Jádson - coletiva no Fluminense
Jadson mostrou confiança para o Fla-Flu (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 11/10/2018 - 12:43
Rio de Janeiro (RJ) 
É semana de Fla-Flu. O principal clássico do futebol brasileiro acontece neste sábado, às 17h, no Maracanã. A importância também remete aos velhos tempos: de um lado, o rubro-negro lutando pelo título, do outro, o Tricolor buscando uma vaga na Libertadores. As circunstancias animam o volante Jadson, que falou sobre a importância de um bom resultado. 

- Sempre é uma semana diferente quando é um clássico. A motivação e a preparação é um pouco diferente. Mas vai ser um jogo de grande importância como todos os outros. Vencer um clássico em qualquer circunstancia tem um significado importante. Temos que buscar fazer os três pontos e encostar na parte de cima - declarou o volante. 

O Fluminense terá pela frente o Flamengo e aposta na boa fase que está vivendo. Após um retorno da Copa do Mundo bastante irregular, a equipe emplacou uma sequência de bons resultados atuando no Rio de Janeiro. Jadson liga esse bom momento ao aspecto coletivo da equipe e cita a confiança da equipe na busca por um bom resultado. 

- Nós vamos entrar bem confiantes pelo fato do coletivo ter voltado a render. Após a Copa, o coletivo caiu, agora voltou a render. O momento que vive nosso ataque,com  Luciano e Everaldo, corresponde ao momento que o time vem. Voltamos a encaixar, a ter alternativas. A confiança passa mais pelo coletivo do que pelo individual. 

E MAIS:
Para o clássico, o Fluminense terá um desfalque importante: Junior Sornoza, convocado para a seleção equatoriana, não estará disponível. Com isso, a dúvida é sobre o substituto - Marcos Junior ou Daniel. Jadson comentou sobre a ausência do principal meio-campista do elenco, mas elogiou os possíveis substitutos. 

- Qualquer time sente, você acaba perdendo um jogador importante nesse esquema. Mas temos que apoiar e confiar no substituto, que vai colocar em pratica o que vem fazendo. O Daniel é um jogador que o clube aposta bastante, o que eu tenho acompanhado é que ele é um jogador de muita qualidade.

Facebook Lance Twitter Lance