Herói, Ibañez comenta trabalho de Diniz: 'A gente está se adaptando'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Herói, Ibañez comenta trabalho de Diniz: 'A gente está se adaptando'

Fluminense x Volta Redonda
MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
LANCE! - 19/01/2019 - 21:44
Rio de Janeiro (RJ)
Ibañez foi o herói do Fluminense no primeiro jogo da temporada. O jovem zagueiro marcou o gol que garantiu o empate do clubes das Laranjeiras diante do Volta Redonda, no Maracanã, na estreia do Campeonato Carioca. O camisa 41 falou no fim da partida, ao "Premiere", sobre a emoção.

- Foi um jogo muito difícil, muito truncado. A gente sempre tentou procurar os espaços para achar bolas na linha de fundo e fazer o gol. Graças a Deus uma bola ali no bate-rebate eu consegui fazer. Saímos com um empate com gosto de derrota, não era o que a gente queria, mas agora vamos pensar nessa semana e dar sequência ao trabalho - afirmou.

Fernando Diniz é sempre um assunto à parte. Marcado pelo seu estilo de jogo, que preza pela posse de bola e controle do campo, o treinador fez também teve sua estreia oficial vestindo a camisa do Fluminense.


- O trabalho dele (Fernando Diniz) é muito bom, a gente conseguiu ter uma semana de adaptação rápida. Claro que é o início de temporada, mas vamos tentar nos adaptar e ficar cada vez melhores - disse o zagueiro.

E MAIS:
O defensor também destacou as diferenças entre o estilo de Diniz e o de Marcelo Oliveira, antigo treinador, que prezava por um atacante mais objetivo. Porém, Ibañez afirmou que os jogadores estão se adaptando à nova realidade.

- É uma parte tática bem diferente daquela que a gente vinha trabalhando. O professor Diniz tem um trabalho bem diferente, a gente está se adaptando, ainda está no começo da temporada, mas acredito que daqui pra frente o negócio vai ficar cada vez melhor - completou.


Facebook Lance Twitter Lance