menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Henrique elogia equipe do Grêmio e busca gol fora: 'Só depende da gente'

  •  Henrique Fluminense
    Henrique Fluminense (Foto: Lucas Mercon/Fluminense F.C.)
João Mércio Gomes - 16/05/2017 - 13:20
Rio de Janeiro (RJ)
Depois de encerrar o jejum de vitórias e estrear bem no Brasileirão, o Fluminense tem tarefa difícil nesta quarta-feira: enfrentar o Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o jogo de ida, em Porto Alegre, o capitão Henrique assistiu e estudou o adversário no último domingo e pediu atenção aos jogadores. O zagueiro admite que o jogo é complicado, mas que o time vai em busca de um gol fora para decidir no Maracanã.

- Tudo depende da gente. Somos um time bem ofensivo, estamos fazendo nos jogos e nos treinos o que o professor pede. Espero que continuemos nessa sequência de gols marcados e que amanhã não seja diferente - disse o zagueiro.

Atualmente, o Fluminense é a equipe da Série A com mais gols marcados no ano, com 59 no total. A equipe não marcou gols em apenas três jogos da temporada. Inclusive, tem um dos artilheiros do país, Henrique Dourado, que já balançou as redes 12 vezes. E é na boa fase do Ceifador que o capitão deposita as esperanças.

- Dourado vive uma época depois da saída do artilheiro Fred e chegou com uma carga muito grande. Ele é um jogador que faz gol, ajuda muito dentro de campo, se dedica. As vezes tem que segurar dois zagueiros, é difícil. Está pegando confiança, é um grande jogador e tem feito a diferença. Tomara que continue nessa sequência - afirmou o camisa 33

SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance