'Gostaríamos que tivessem mais pessoas nos jogos', diz Júlio César
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Gostaríamos que tivessem mais pessoas nos jogos', diz Júlio César

Julio Cesar - Fluminense
Júlio César em ação contra o Vasco, pela Taça Rio (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)
LANCE! - 09/03/2018 - 11:00
Rio de Janeiro (RJ)
Os jogos do Campeonato Carioca tem sido uma decepção em relação ao público. Nem os clássicos conseguem lotar os estádios e colocam a competição em atenção. O Fluminense, por exemplo, jogou para menos de 500 pessoas em Los Larios, contra o Madureira. O goleiro Júlio César lamentou os números e disse que é preciso investir em melhorias para o estadual.

- Gostaríamos que tivessem mais pessoas nos jogos. Temos tido públicos pequenos, pelo tamanho dos clubes. Envolve vários fatores. Podemos colocar a situação financeira que o país se encontra, a nível técnico estamos em um momento difícil, os gramados são ruins. É hora de sentar e conversar para fazer uma análise e ver como essa situação pode melhorar. Pode ter um crescimento para o Carioca de 2019 melhorar - afirmou o arqueiro.

Após o confronto contra o Volta Redonda, o técnico Abel Braga deu a entender que o Carioca é o segundo pior estadual do país. O comandante, porém, se explicou e disse que pensa apenas em melhorias para que a competição se torne mais atraente.

- Não to criticando o Estadual, tenho amigos na federação e tive que explicar. Só disse que precisamos melhorar, fazer algo para isso. Vocês (jornalistas) vão se sentir muito melhor se tiver bom futebol. Os jogadores ficam mais motivados - comentou Abel.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance