Fora dos planos: Flu tenta negociar Marlon, Paulo Ricardo e Zé Ricardo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fora dos planos: Flu tenta negociar Marlon, Paulo Ricardo e Zé Ricardo

Marlon Fluminense
Empresário de Marlon garante que existe conversa com um clube do exterior (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Joel Silva - 20/06/2019 - 19:09
Rio de Janeiro (RJ)
Antes de ir ao mercado em busca de contratações, a diretoria do Fluminense também pretende enxugar o elenco, que atualmente conta com 36 jogadores. Essa medida visa aliviar a folha salarial e melhorar as condições de trabalho da comissão técnica. A lista de dispensa já existe.

Encabeça a relação Marlon, que já foi comunicado que não está nos planos do técnico Fernando Diniz. O lateral-esquerdo chegou a receber sondagens de América-MG e Vitória. Entretanto, o empresário Marcelo Karan, que é quem gerencia a carreira do jogador, afirmou que a ideia não é negociá-lo com clubes da Série B.

Recentemente, o agente confirmou que existe conversa com um clube do exterior e que a negociação deve evoluir na semana que vem. No entanto, de acordo com a diretoria, não foi apresentada nenhuma proposta. Marlon, que disputou seis jogos na temporada, não entra em campo desde o clássico contra o Flamengo, no dia 24 de março, pela sexta rodada da Taça Rio.



Na ocasião, o Fluminense foi derrotado por 3 a 2 e Diniz escalou uma equipe formada, em sua maioria, por jogadores reservas. Faz tempo também que Marlon sequer aparece no banco de reservas. A segunda partida contra o Luverdense, pela terceira fase da Copa do Brasil, foi a última em que o atleta esteve entre os relacionados.

Já Paulo Ricardo, que também não vem sendo aproveitado, teve ainda menos chances, disputando apenas uma partida em 2019. No segundo jogo contra o Antofagasta (CHI), pela primeira fase da Copa do Brasil, o zagueiro entrou na etapa final, atuando apenas 34 minutos. Foi relacionado pela última vez no confronto diante do Rubro-Negro, citado anteriormente.

Outro jogador do elenco que também está fora dos planos é o Zé Ricardo. Cria de Xerém, o volante de 20 anos fez a sua estreia nos profissionais na atual temporada, na partida de abertura do Carioca. Ele foi titular diante do Volta Redonda, mas acabou sendo substituído no intervalo.

Voltou a jogar nos minutos finais da vitória tricolor sobre a Portuguesa, por 3 a 1, pela terceira rodada da Taça Guanabara. A partida aconteceu no dia 27 de janeiro. Desde então não entrou em campo, sendo relacionado pela última vez também contra o Flamengo, quando Diniz poupou alguns jogadores.

Apesar de estarem sendo relacionados com frequência, Caio, Pablo Dyego e Frazan, não possuem tanto prestígio com a comissão técnica. Em caso de propostas, também podem ser negociados. Destes, quem mais jogou foi o zagueiro, que esteve próximo de ser emprestado para o Vila Nova, de Goiás, porém a transferência não aconteceu por conta dos desfalques de Digão e Léo Santos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance