Fora dos planos, Fluminense acerta empréstimo de atacante ao Goiás
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fora dos planos, Fluminense acerta empréstimo de atacante ao Goiás

  •  Treino do Fluminense - Marcos Jr. e Maranhão
    Treino do Fluminense - Marcos Jr. e Maranhão (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)
João Mércio Gomes - 05/01/2018 - 20:16
Rio de Janeiro (RJ)
Cortando gastos para 2018, o Fluminense acertou o empréstimo de mais um atleta fora dos planos de Abel Braga. O meia-atacante Maranhão, de 27 anos, jogará a Série B pelo Goiás nesta temporada. Ele já está em Goiânia, onde assinará contrato de empréstimo até o fim do ano.

O novo empréstimo de Maranhão não é novidade. O jogador já havia passado o segundo semestre de 2017 na Ponte Preta e sequer se reapresentou na pré-temporada do CT Pedro Antonio. O Goiás pagará os salários do jogador, que ainda tem contrato com o Fluminense até maio de 2019.

Desde o meio de 2016 nas Laranjeiras, Maranhão participou apenas de 23 jogos e marcou um gol. Ele chegou a ganhar algumas oportunidades com Abel, mas não teve sucesso. Na final do Carioca, contra o Flamengo, teve atuação apagada e irritou a torcida tricolor. 

Pelo Goiás, Maranhão disputará a Série B em 2018. O clube reformula o elenco e trouxe outros nove jogadores em janeiro. O Esmeraldino, por pouco, não foi rebaixado para a terceira divisão na última edição do campeonato.

Facebook Lance Twitter Lance