Fluminense recusa proposta de Braga (POR) por Mascarenhas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fluminense recusa proposta de Braga (POR) por Mascarenhas

Mascarenhas - Fluminense x Madureira
 Neste sábado, Mascarenhas completa três meses sem jogar (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 30/05/2019 - 16:20
Rio de Janeiro (RJ)
O lateral-esquerdo Mascarenhas está na mira do Braga (POR). O clube europeu fez proposta ao Fluminense na semana passada, no entanto os valores não foram aceitos pelo Tricolor. A informação inicial é do jornalista Victor Mendes e confirmada pela reportagem do LANCE!. Com a eleição presidencial marcada para o dia 8 de junho, o clube não pretende realizar qualquer tipo de negociação no momento.

Além disso, pesou a vontade de Mascarenhas, que não se empolgou com a possibilidade da transferência, tendo em vista que o objetivo é retomar a titularidade da lateral-esquerda. Vale lembrar que Caio Henrique atua improvisado na posição e Marlon não está nos planos do técnico Fernando Diniz.

Mesmo querendo permanecer no Fluminense, uma saída não está descartada, caso venha aparecer um outro interessado europeu. Isso porque, apesar de já estar recuperado da lesão no joelho esquerdo e ter sido relacionado nos últimos três jogos, Mascarenhas não foi escolhido para entrar em campo, sendo preterido por Igor Julião, lateral-direito, que participou dos dois jogos contra o Atlético Nacional (COL).



Se a situação continuar, o staff do jogador vê com bons olhos uma negociação. Cria de Xerém, Mascarenhas tem 20 anos e possui contrato com o Fluminense até dezembro de 2021. Na atual temporada jogou apenas seis partidas, já que sofreu uma infecção por caxumba, além da tendinite patelar e a lesão condral no joelho esquerdo, problema que atinge a articulação.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance