Fluminense perde de virada para o Tubarão e fica na vice-liderança do Grupo 8
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fluminense perde de virada para o Tubarão e fica na vice-liderança do Grupo 8

Tubarão 3 x 2 Fluminense
Fluminense sai na frente, mas leva virada para o Tubarão na etapa final (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 06/01/2018 - 18:44
São Paulo (SP)
A derrota de virada para o Tubarão na tarde deste sábado custou caro ao Fluminense, que desperdiçou a chance de se classificar antecipadamente para a segunda fase da Copinha. No Estádio Bento de Abreu, em Marília-SP, o Tricolor perdeu por 3 a 2 em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 8.

Com o resultado, as duas equipes encerram a rodada com três pontos e o Flu perde a liderança para o Marília. O Tubarão segue em terceiro. O próximo compromisso das equipes é na terça-feira. Enquanto o time carioca encara o líder da chave às 14h, o Peixão enfrenta o Mogi Mirim às 16h.

As equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, com ambas criando boas chances. Até então favorito, o Tricolor abriu o placar com 15 minutos de bola rolando. Após belo passe de Renato, Ramon pegou a bola no momento certo para marcar o primeiro do Fluminense. Entretanto, a alegria durou pouco, porque o Tubarão empatou aos 38 minutos, com golaço de Israel Jr.

Na volta para a etapa final, Alex recebeu o cartão vermelho aos 21 minutos depois de dar um tapa nas costas do jogador adversário. Rapidamente o Tricolor ficou instável e, apenas um minuto após perder um jogador, a equipe carioca levou a virada com gol de Luciano. O Tubarão marcou o terceiro aos 40 minutos, com Kelvyn, após ser marcada a falta que culminou no pênalti de Ramon em João Victor. Ainda em desvantagem, o Fluminense diminuiu a diferença com gol de Caio aos 47.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance