Fluminense perde para o Marília e está eliminado da Copinha
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fluminense perde para o Marília e está eliminado da Copinha

Jogadores do Marília vibram
Reprodução/Facebook do Marília
LANCE! - 09/01/2018 - 16:26
Marília (SP)
O Fluminense foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Marília. Com o resultado, os tricolores terminaram o grupo 8 com apenas três pontos. Já o Marília, sede da chave, chegou aos sete e confirmou a liderança.

A segunda vaga do grupo será definida ainda nesta terça-feira, na partida entre Mogi Mirim-SP e Tubarão-SC. Os catarinenses jogam pelo empate, enquanto que os paulistas necessitam da vitória para avançar na Copinha.

Diogo, que era o capitão da equipe na Copa São Paulo, deixou a delegação dias antes do duelo desta terça-feira para viajar com o elenco profissional para a pré-temporada, que será realizada em Orlando (EUA).

O primeiro tempo foi equilibrado, com o Fluminense buscando mais o ataque, que precisava do resultado para buscar a classificação.

No segundo tempo, o Flu teve até certo domínio da partida, mas o Marília foi quem abriu o placar. Aos 16 minutos. Após cobrança de escanteio, Diego Borges cabeceou sem chance para Heitor. O gol fez obrigou o Flu a se lançar ao ataque e o Marília acabou matando o jogo aos 43, num contra-ataque que terminou com gol de Marcão.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance