Fluminense faz sondagem por atacante Henan, do Figueirense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fluminense faz sondagem por atacante Henan, do Figueirense

Henan - Figueirense
Henan atuou em 22 partidas nesta temporada (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
Alexandre Araújo - 04/07/2018 - 12:56
Rio de Janeiro (RJ)
Em busca de reforços para o restante da temporada, o Fluminense sondou a situação do atacante Henan, do Figueirense, de 31 anos. O jogador chegaria às Laranjeiras para disputar vaga com Pedro, que vem sendo titular, e João Carlos, que chegou ao Tricolor após o fim do Campeonato Carioca.

A informação foi publicada, inicialmente, pelo "Futebol Interior" e confirmada pelo LANCE!

Henan tem contrato com o Figueirense até novembro e, segundo o LANCE! apurou, ainda não chegou uma proposta oficial à diretoria do clube catarinense, mas há um início de conversa entre as partes.

Na atual temporada, Henan disputou 22 jogos e marcou oito gols, sendo quatro no Catarinense e os outros quatro na Série B do Brasileiro.

O ataque foi um dos setores que o técnico Marcelo Oliveira, recém-chegado ao clube, apontou que gostaria de reforços - um jogador que atuasse pelas pontas e um centroavante. Luciano, ex-Corinthians e que estava no futebol turco, já foi anunciado.

Além disso, o Tricolor conta também com o retorno do zagueiro Digão, que estava no Cruzeiro e chegou por empréstimo até o fim da temporada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance