Fluminense está na final da Taça Guanabara sub-15 e sub-17
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fluminense está na final da Taça Guanabara sub-15 e sub-17

John Kennedy - Fluminense
John Kennedy comemora o seu gol, o segundo na vitória sobre o Volta Redonda (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Joel Silva - 15/06/2019 - 18:09
Rio de Janeiro (RJ)
Este sábado ficou marcado por ser mais um dia vitorioso para a base do Fluminense. O Tricolor venceu nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20. Nas duas primeiras categorias, o time obteve a classificação para a decisão da Taça Guanabara.

A começar pelo sub-17, que venceu o Volta Redonda, por 2 a 0, nas Laranjeiras. Os gols foram marcados por Miguel e John Kennedy. Na final, o adversário será o Flamengo. O técnico Eduardo Oliveira comentou a classificação.

- Acredito que a gente fez uma partida consistente, onde praticamos o nosso DNA, conseguindo controlar o jogo e criando muitas chances de gol. O Volta Redonda é um adversário de qualidade, organizado, vinha para o confronto após eliminar um grande, que é o Botafogo. Então agora é pensar na frente, primeiro no Campeonato Brasileiro na quarta-feira, para depois pensarmos na final da Taça Guanabara, contra o Flamengo. Estamos evoluindo jogo a jogo e vamos em frente porque eu acredito que essa equipe pode trazer muitas alegrias para a nossa torcida.



Pela manhã, foi a vez do sub-15 conseguir chegar na final da Taça Guanabara, ao derrotar o Botafogo por 2 a 1, também nas Laranjeiras. Marcaram para o Tricolor José Hiago e Arthur. O adversário será o Vasco.

Já o sub-20, estreou na Taça Rio com goleada para cima do Volta Redonda, por 4 a 0. Leandro Spadacio marcou duas vezes, enquanto Evanílson e Yago fecharam o placar. A partida foi disputada no Vale das Laranjeiras, em Xerém.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance