Flu usa visibilidade da ‘final’ para rechear uniforme de patrocínios. Entenda

Com problemas financeiros, diretoria aproveita audiência em jogo decisivo do Corinthians e anuncia duas parcerias pontuais até o fim do ano. Serão oito marcas estampadas amanhã

Camisa grená do Fluminense
Divulgação

Escrito por

Durante todo o primeiro semestre, o Fluminense sofreu para conseguir um patrocinador que estampasse o uniforme tricolor. Em alguns momentos, Pedro Abad reforçou que não aceitaria propostas baixas para não desvalorizar o patrimônio. Mas, prestes a completar um ano de mandato, a situação mudou e o clube busca alternativas para encerrar a temporada.

Com problemas financeiros e meses de salários atrasados ao elenco, a diretoria cedeu e aproveitou as oportunidades que surgiram. Na maioria, patrocínios pontuais até o fim do ano. Para o jogo contra o Corinthians, que pode valer o título, foram duas parcerias fechadas em menos de 24 horas: a Universidade Mackenzie e a Euro Colchões. Ao todo, serão oito marcas estampadas na camisa nesta quarta-feira.

Além das duas parcerias fechadas nesta semana, outras quatro foram assinadas no segundo semestre com 'prazo de validade'. A Zoom (8/11), a Thinkseg (13/7), a LAFE (13/9) e a Universal Resorts (25/10) não estão garantidas em 2018. Confira onde ficarão estampadas cada marca na camisa nesta quarta:

Euro Colchões: Barra frontal
Universal Orlando Resort: Peito
Zoom: Costas superior
Tim: Número
Frescatto: Ombro
Universidad Mackenzie: Manga
Thinkseg: Barra traseira
Lafe: peito

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter