Flu fecha treino antes de clássico com Vasco. Marcão deve fazer mudanças
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Flu fecha treino antes de clássico com Vasco. Marcão deve fazer mudanças

Marcão
Marcão tem permanência como técnico ameaçada (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)
LANCE! - 01/11/2019 - 18:00
Rio de Janeiro (RJ)
Pressionado pela volta do Fluminense à zona de rebaixamento, o técnico Marcão comandou o último treinamento da equipe antes do clássico com o Vasco, neste sábado, no Maracanã. As atividades no CT Carlos José Castilho foram fechadas para a imprensa. Com a permanência ameaçada no cargo, o treinador deve fazer mudanças no time que enfrentou o Ceará e abrir mão novamente de um dos medalhões.


Confira aqui a classificação do Campeonato Brasileiro



E MAIS:
Com o retorno de Allan ao meio-campo, Marcão deve utilizar Yuri como mais um volante de proteção e deixar Ganso ou Nenê ao lado de Daniel, mais avançado. O camisa 10 é o mais cotado para ser mantido entre os titulares.  O
o zagueiro Nino, com lesão muscular, vai dar lugar a Luccas Claro, que vai jogar ao lado de Digão. A ideia inicial de Marcão era deixar o capitão no banco e iniciar com o estreante.  No ataque, o técnico ainda tem dúvidas sobre quem será o companheiro de Yony González. Marcos Paulo é o mais cotado. 

O Fluminense de Marcão soma três vitórias, dois empates e três derrotas. Com 30 pontos, o Tricolor voltou ao Z-4, depois da vitória foi ultrapassado pelo Cruzeiro pode entrar na zona de rebaixamento até o fim do dia. Para isso, basta o Cruzeiro vencer o Botafogo, em partida que acontece nesta noite, no Nilton Santos.

Facebook Lance Twitter Lance