Flu estuda pedir mudança ao Bangu por estreia de Ganso no Maracanã
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Flu estuda pedir mudança ao Bangu por estreia de Ganso no Maracanã

Paulo Henrique Ganso
Paulo Henrique Ganso pelo Fluminense (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)
Marcello Neves - 12/02/2019 - 10:54
Rio de Janeiro (RJ) 
A estreia de Paulo Henrique Ganso no Fluminense está planejada para ser algo em grande escala. Para isso, o clube estuda pedir ao Bangu a transferência da partida válida pela primeira rodada da Taça Rio. Marcada inicialmente para Moça Bonita, no dia 22 de fevereiro, em uma sexta-feira, a ideia é que o clube alvirrubro troque o mando de campo para a estreia do novo camisa 10. 

A explicação é que o Fluminense, por ser o visitante na partida, não pode solicitar a troca de mando. Por isso, negocia com o Bangu para que a mudança parta do próprio clube. A informação foi dada inicialmente pelo site Saudações Tricolores e confirmada pelo LANCE!

A ideia é não repetir a reestreia de Dario Conca pelo Fluminense. Contratado em 2014 como grande estrela da temporada, o argentino atuou em Moça Bonita no primeiro jogo após voltar do futebol chinês. Na rodada seguinte, no Maracanã, o público foio abaixo do esperado. 

A ideia de mudança de local ainda está em fase inicial. É preciso que haja o pedido do Bangu e a aprovação da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Ganso já está no BID, mas ainda vai demorar um pouco para estrear.

O clube das Laranjeiras não conseguiu inscrever o jogador para Taça Guanabara por conta do tempo estipulado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ). Contudo, não foi somente o primeiro turno do Campeonato Carioca. O Fluminense não contará com Ganso pela primeira fase da Copa Sul-Americana.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance