Flu avalia rescisão de contrato após polêmica com patrocinadora
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Flu avalia rescisão de contrato após polêmica com patrocinadora

Camisa do Fluminense com patrocínio da Descomplica
Camisa do Fluminense com o patrocínio da Descomplica (Foto: Reprodução)
Luiza Sá - 08/06/2018 - 17:09
Rio de Janeiro (RJ)
Se o clima no Fluminense já não é dos melhores após a derrota para o Flamengo em Brasília, a Descomplica, patrocinadora dos dois clubes, piorou um pouco a situação. Durante a partida, a empresa narrou alguns lances no Twitter a favor do Rubro-Negro e causou revolta dos torcedores tricolores. Por isso, o clube das Laranjeiras avalia uma possível rescisão do contrato.

A Descomplica não costuma fazer comentários durante as partidas, mesmo depois de anunciar o patrocínio os times cariocas. A prática mudou no clássico. A empresa inicialmente faria uma ação envolvendo os dois clubes, mas o Flu optou por não participar. Por isso, apenas o Fla foi comentado durante a partida.

O departamento jurídico já está analisando o acordo entre as partes. As postagens que geraram polêmica foram apagadas pela plataforma, mas a torcida continuou pedindo que a diretoria tomasse alguma atitude. O LANCE! tentou um posicionamento da empresa, mas não obteve resposta até o fechamento da reportagem.

O Fluminense anunciou a parceria no dia 11 de março e o vínculo tinha duração de apenas três meses. A marca da empresa fica estampada nas costas da camisa tricolor e a estreia aconteceu no clássico contra o Botafogo. O Descomplica é uma plataforma de educação online que oferece aulas em formato de vídeo pré-gravadas ou ao vivo, além de monitorias, testes e simulados. Atualmente, o site recebe cerca de 5 milhões de visitantes únicos por mês.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance