Florida Cup: preparação e hora de Marlon mostrar valor no Fluminense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Florida Cup: preparação e hora de Marlon mostrar valor no Fluminense

  •  Marlon Fluminense
    Marlon Fluminense FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.
LANCE! - 09/01/2018 - 07:15
Rio de Janeiro (RJ)
Depois de uma semana de treinos, chegou a vez do Fluminense dar os primeiros chutes em 2018. O elenco ainda não está montado - na verdade, desfigurado. Mas a delegação tricolor desembarca nesta tarde para o primeiro desafio da temporada: a Florida Cup.

Enquanto a diretoria se preocupa com mercado de contratações, Abel Braga fará os primeiros testes com a nova equipe. A comissão técnica trata o torneio apenas como preparação para o restante do ano. Para Marlon, é a chance de se firmar na lateral da equipe.

- É mais uma oportunidade. No ano passado tive um tiro curto, consegui mostrar meu valor. Estou em um grande clube, que é o Fluminense, estou me valorizando com a marca - diz o jogador, que pela primeira vez irá ao país.

- Estados Unidos é um lugar incrível. Mas o foco é a pré-temporada. Se der tempo de passear por lá, excelente.

Marlon chegou ao Fluminense no meio de 2017 e pouco tempo depois ganhou a titularidade. Mesmo assim, não virou unanimidade por conta das más atuações coletivas da equipe. A diretoria tricolor fez jogo duro para mantê-lo no elenco e conseguiu renovar o empréstimo do lateral. Se em algum momento pensou em mudar de ares?

- Em nenhum momento quis voltar para o Criciúma ou sair pra outro clube. Desde que vim para cá, almejei ficar no Fluminense.

Facebook Lance Twitter Lance