Diniz cita 'misto de orgulho com frustração' após empate com o Fla
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diniz cita 'misto de orgulho com frustração' após empate com o Fla

Fluminense x Flamengo - Fernando Diniz
Fernando Diniz: 'O que facilita é que treinamos muito a parte tática' (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
LANCE! - 09/06/2019 - 22:09
Rio de Janeiro (RJ)
O Fluminense segue com um bom futebol, mas não consegue os três pontos no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Tricolor empatou com o Flamengo em 0 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Após o duelo, o técnico Fernando Diniz falou sobre o duelo contra o Rubro-Negro.

- Mais ou menos como aconteceu em Minas quarta-feira. Misto de orgulho com o que os jogadores produziram e frustração por não ter conseguido o resultado. Cabe a nós perseverar. Pontuação do Fluminense não reflete o que estamos fazendo. Estamos no caminho certo - disse. 




O treinador comentou sobre a atuação de Paulo Henrique Ganso. O meia mostrou movimentação, mas errou chutes que não foram ao gol. 

- Ganso não está conseguindo acertar o alvo, mas está tentando. É um primeiro passo. Ele está igual ao time, tem que insistir que as bolas vão acabar entrando. O que chama a atenção é a capacidade dele na construção. Está em todos os lugares do campo - afirmou:

- O que facilita é que treinamos muito a parte tática, o que ajuda a formação. São jogadores que eu confio. Repetimos muito o treino tático. Frazan estava treinado, Yuri estava treinado... Julião fez bela partida também. Fico muito contente - complementou. 

Fernando Diniz falou sobre a eleição do presidente Mário Bittencourt e o vice Celso Barros. O comandante ressaltou que ainda não teve tempo para falar com os dois. 

- Pessoalmente ainda não conversamos. Eles passaram bastante força para a equipe como um todo. Mas treinador de futebol, no geral, tem que se sentir seguro com o dia de amanhã. Não sou apegado ao meu emprego, mas ao meu trabalho - disse. 

Com sete pontos, na 16ª posição da competição, o Fluminense já pensa no próximo duelo. O Tricolor das Laranjeiras enfrenta na quinta-feira a Chapecoense, na última partida antes da paralisação para Copa América. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance