Fluminense encaminha acerto com Caio Henrique, do Atlético de Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fluminense encaminha acerto com Caio Henrique, do Atlético de Madrid

Caio Henrique - VAIVÉM
Caio Henrique disputou o último Brasileirão pelo Paraná (Foto: Divulgação /Paraná Clube)
Marcello Neves - 07/01/2019 - 20:33
Rio de Janeiro (RJ) 
O Fluminense encaminhou a contratação do meia-atacante Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madrid e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Paraná. O jogador viria por empréstimo de uma temporada. A informação foi divulgada inicialmente pelo 'Globoesporte ' e confirmada pelo LANCE!.

Aos 21 anos, Caio Henrique saiu cedo do Brasil para definir o clube espanhol, mas não conseguiu espaço e foi emprestado. O Tricolor aguarda a documentação da federação espanhola para oficializar o empréstimo. O jogador está no Rio de Janeiro e fará exames médicos antes de assinar o contrato. 

O meia segue a linha de contratações do Fluminense: sem alto custo, com potencial de desenvolvimento e com possibilidade de aquisição. Caio tem contrato com o Atlético de Madrid ate 30 de junho de 2021 e foi liberado para procurar outro clube no final de dezembro. 

Caio Henrique disputou 27 jogos e marcou três gols no Brasileirão quando defendeu o Paraná. Ele foi revelado pelo Santos e tem passagem pela seleção brasileira sub-20. No Atlético de Madrid, chegou a ser elogiado por Diego Simeone, mas atuou apenas pela equipe B do clube espanhol. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance