Fluminense empata com o Vasco e está na final do Carioca feminino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fluminense empata com o Vasco e está na final do Carioca feminino

Fluminense feminino
 Meninas do Flu fazem a festa após o apito final (Foto: Laís Patrício/Fluminense)
LANCE! - 03/11/2019 - 16:47
Rio de Janeiro (RJ)
Se no futebol masculino, o Fluminense vive um jejum de vitórias sobre o Vasco, com o feminino, a história é diferente. Na manhã deste domingo, o Tricolor fez valer a força de Laranjeiras, empatou com o Cruz-Maltino em 1 a 1 e avançou para a final do Campeonato Carioca. No primeiro jogo, as meninas do Flu venceram de virada, por 3 a 2.

O Vasco saiu na frente com Anna Beatriz, aos 32 minutos do primeiro tempo. O empate do Fluminense, que garantiu a classificação, foi marcado de cabeça pela zagueira Dani Serrão, na reta final do segundo tempo. A jogadora, que balançou as redes três vezes na competição, dividiu os méritos com o elenco, valorizando também os profissionais do clube.

- Ainda estou em êxtase, não consigo nem mensurar esse momento. A gente sabia que seria um jogo difícil, mas voltamos melhores para o segundo tempo e o grupo empatou o jogo. Queria agradecer à equipe, à comissão técnica, a todos que trabalham em prol da nossa modalidade. Aqui no Fluminense, a gente está cercada de ótimos profissionais e estou muito feliz por Deus ter me abençoado com esse gol que nos deu a classificação para a final.



O Fluminense fez uma campanha brilhante até chegar a decisão do Carioca. Em nove jogos, o time está invicto, somando oito vitórias e um empate, 83 gols marcados e apenas três sofridos. A técnica Thaissan Passos ressaltou o trabalho realizado no clube, afirmando que o time não é finalista ao acaso.

- A gente trabalhou muito sonhando com esse momento. Eu não acredito em sorte, acredito em trabalho e isso a gente fez todos os dias. Esse grupo é fantástico, elas compraram essa ideia de tal maneira, de representar essa camisa com tanto afinco, que eu me sinto realizada como treinadora. Nosso grupo é muito guerreiro, é diferenciado. Essa meninas mereciam viver esse momento e sou só orgulho e gratidão.

Agora o Fluminense aguarda o seu adversário na final do Carioca, que vai sair do confronto entre Flamengo e Botafogo.

Revés no Sub-18

O Fluminense também está na final do Campeonato Carioca Feminino Sub-18. No entanto, o Tricolor não começou a decisão com o pé direito, já que perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, para o Vasco, sábado, no Nivaldo Pereira.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance