Eduardo Oliveira elogia o Flu sub-17 na Taça BH: 'Postura profissional'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Eduardo Oliveira elogia o Flu sub-17 na Taça BH: 'Postura profissional'

Eduardo Oliveira
Eduardo Oliveira é o técnico do Fluminense na Taça BH Sub-17 (Foto: Divulgação/Fluminense)
LANCE! - 24/07/2018 - 21:06
Betim (MG) 
A campanha do Fluminense na Taça BH Sub-17 é de encher os olhos. Com 100% de aproveitamento na competição, a equipe desponta como uma das favoritas a a conquistar o título título. A campanha empolga, mas não é motivo para salto alto. O técnico Eduardo Oliveira é um dos que elogia a "molecada" de Xerém por seguir com uma postura profissional dentro de campo, mantendo uma postura digna mesmo com os bons resultados. 

- Nosso grupo tem se portado de uma maneira profissional, conseguindo representar muito bem os valores do Fluminense dentro e fora de campo. Nossos atletas estão evoluindo tanto como pessoa, como jogadores, que é algo que buscamos o tempo inteiro em Xerém. Este tipo de competição faz com que o lado social aflore, desenvolvendo muito mais o lado humano destes meninos - comemorou o técnico Eduardo Oliveira.

O Fluminense está classificado para as quartas de final da Taça BH e nesta quinta-feira, às 11h, enfrenta o América-MG, no SESC Venda Nova, em Minas. No torneio, o Tricolor venceu quatro jogos, marcos 11 gols e sofreu apenas dois. Considerado um dos principais torneios de base do país, a competição foi elogiada pelo treinador. 

- A Taça BH Sub-17 está sendo de suma importância para a formação dos nossos atletas. Uma competição forte, com escolas de formação diferentes, que apresentam outros tipos de conteúdo de jogo que estamos acostumados a enfrentar no Rio. Acho só que poderíamos ter campos mais apropriados para este tipo de competição, mas, fora isso, é um torneio muito bom e que esta nos trazendo um bom desenvolvimento. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance