Diniz não vê pênalti de Gilberto: 'Totalmente involuntário'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diniz não vê pênalti de Gilberto: 'Totalmente involuntário'

Bahia x Fluminense
Diniz reclamou da arbitragem na derrota do Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 26/05/2019 - 22:30
Salvador (BA)
O Fluminense deixa Salvador com reclamações à arbitragem. Após a derrota para o bahia, por 3 a 1 neste domingo, o treinador Fernando Diniz diz não ter visto pênalti para o adversário, além de ter destaco uma falta em Pedro na origem do lance.

- Já sei que alguns árbitros disseram que foi pênalti na TV, mas não sei onde o Gilberto poderia estar com o braço para disputar aquela bola. Foi um lance totalmente involuntário. Na minha opinião, não foi pênalti aquilo. Com essa sequência de intervenções do VAR, o jogo fica muito mais focado no VAR do que na bola e nos jogadores em campo. A origem do gol desse lance do pênalti foi uma falta claríssima em cima do Pedro. Foi a única reclamação que fiz para o árbitro e levei o amarelo - disse.



E MAIS:
Outro assunto abordado na coletiva foi o goleiro Agenor. O jogador falhou no segundo gol do Bahia e ainda foi expulso na etapa final. Fernando Diniz isentou o atleta da culpa e destacou a qualidade dos dois goleiros do Fluminense.

- Foi uma decisão pessoal do Agenor. É um goleiro que está bastante treinado e seguro. Ele é nosso goleiro assim como o Rodolfo. A gente jamais vai colocar a responsabilidade por um resultado em cima de uma pessoa só. Aconteceu e depois tivemos chances de empatar e até virar. Se fossem onze contra onze conseguiríamos pelo menos um empate - completou.

Sobre a partida, Fernando Diniz afirmou que a equipe teve uma boa postura em campo. O treinador também ressaltou que o Fluminense deveria ter aproveitado melhor as oportunidades.

- Não teve muita surpresa no jogo. A equipe teve uma postura boa. Viemos para cá depois de um jogo bastante intenso na quinta-feira e tivemos que poupar alguns jogadores. O Fluminense se portou bem e merecia um resultado melhor hoje. O futebol nem sempre tem justiça. Tínhamos que ter aproveitado melhor as oportunidades que tivemos no jogo. Os gols do Bahia eram evitáveis - finalizou.


Facebook Lance Twitter Lance