Digão vê 'primeiro tempo abaixo' do Fluminense e diz: 'Não dá tempo de ficar lamentando'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Digão vê 'primeiro tempo abaixo' do Fluminense e diz: 'Não dá tempo de ficar lamentando'

Comemoração Digão - Fluminense x Flamengo
Digão marcou o único gol do Fluminense na partida (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC)
LANCE! - 10/09/2020 - 00:06
Rio de Janeiro (RJ)
Substituto de Nino, que ficou apenas no banco de reservas, Digão sentiu a falta de ritmo no segundo tempo, quando chegou a ser perguntado por Odair Hellmann se aguentaria até o final. Ele ficou e fez o único gol do Fluminense na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o zagueiro lamentou o rendimento ruim na primeira etapa que acabou complicando a vida da equipe tricolor.

- Senti câimbra nas duas, muito tempo sem jogar. Fico feliz pelo gol, mas triste pela derrota. A gente fez um primeiro tempo muito abaixo e deixou pra correr atrás depois. Não dá tempo de ficar lamentando, é jogo difícil quarta e domingo. Agora é descansar para conseguir os três pontos na próxima rodada - disse o zagueiro na saída de campo.



Com este gol, Digão chegou aos 10 com a camisa do Fluminense. Cria da base, ele está na oitava temporada como profissional do Tricolor e já fez 15 jogos em 2020. Na próxima rodada, o Flu terá o Corinthians pela frente, também no Maracanã.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance