Digão lamenta falta de atenção em tropeço: 'Tomamos um gol bobo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Digão lamenta falta de atenção em tropeço: 'Tomamos um gol bobo'

Fluminense x Bahia
Digão (de costas) teve boa atuação, no geral (Foto: DIEGO MARANHAO/PHOTOPRESS)
LANCE! - 05/08/2018 - 21:34
Rio de Janeiro (RJ)
O Fluminense não conseguiu manter o resultado positivo diante do Bahia e frustrou o seu torcedor, neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vencia no Maracanã até a reta final do confronto, porém os visitantes empataram e o resultado terminou em 1 a 1.

Logo após o jogo, Digão reclamou de si e do posicionamento do sistema defensivo do Fluminense, que levou gol de cabeça de Edigar Junio, no meio da área. O gol dos mandantes, cabe destacar, foi marcado por Pedro, depois de um lindo arremate de fora da área, no ângulo.

- Tomamos um gol bobo. Eu meio que não prestei atenção na reposição. A equipe está de parabéns pela entrega. Vamos trabalhar para a semana que vem... Mérito do cara. Conseguiu cruzar bem. Mas a gente não pode tomar um gol assim - comentou Digão, ao canal "Premierere". 

CONFUSÃO E TRAVADA NA TABELA

O empate deixa o Fluminense, na nona colocação, com 22 pontos e evita que o time carioca dê um "salto na tabela" para alcançar a zona de classificação para a Libertadores. A expressão em destaque, aliás, foi citada por Aírton. 

- Sabíamos que não teria jogo fácil. Eles (Bahia) têm qualidade, queríamos os três pontos para dar um salto na tabela. Agora é trabalhar para recuperar contra o Internacional - comentou o volante, que protagonizou um lance de falta de fair play nos minutos finais, gerando muita confusão:

- Eu estava de cabeça quente, jogo empatado, querendo ganhar. Eles estavam segurando o jogo e acabei não devolvendo a bola. Peço desculpas - falou.

Fluminense x Bahia
Confusão no fim do jogo (Foto: Magalhaes Jr/ Photopress)
Agora, o time de Marcelo Oliveira recebe o Internacional, como citado por Aírton, no Maracanã, no próximo dia 13. Atualmente se encontra a cinco pontos do G6 - ou a do Palmeiras, sexto colocado. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance