Digão cita frustração por derrota e relembra campanha do Flu de 2009

Zagueiro ainda pede desculpas à torcida pelo revés do Fluminense diante do Avaí por 1 a 0, no Maracanã, nesta segunda-feira: 'A torcida está no direito de reclamar'

Fluminense x Avaí - Digão
Digão à torcida do Fluminense: 'Espero que não nos abandonem' (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Escrito por

Depois da derrota por 1 a 0 para o Avaí no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense viu sua situação se complicar ainda mais na competição. O zagueiro e capitão tricolor, Digão comentou do revés diante da torcida e ainda citou um momento histórico do clube.  

- O sentimento é de frustração total. A torcida está no direito de reclamar, comparecer contra o Corinthians e não conseguimos classificar. Jogando em casa a gente não pode deixar acontecer. É um campeonato muito difícil, temos que fazer o gol o mais rápido possível. Eles vêm aqui com proposta de jogar por uma bola, contra-ataque - disse ao Premiere. 

CONFIRA AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DO BRASILEIRÃO

Em seguida, o defensor tricolor relembrou a campanha de reação do time em 2009. Na ocasião, o time chegou a estar com 98% de chance de rebaixamento e conseguiu na última rodada se livrar. 

- Eu lembro que eu 2009 eu estava aqui naquela arrancada. Ninguém acreditava na gente. Eles provaram que a torcida faz a diferença. Espero que não nos abandonem - concluiu.

Com o resultado, os cariocas ficaram com 12 pontos, na 18ª colocação, com um jogo a menos. Na próxima rodada, o Fluminense visita o Fortaleza no Castelão, às 17h de sábado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter