Digão celebra retorno ao Fluminense: 'O guerreiro está de volta'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Digão celebra retorno ao Fluminense: 'O guerreiro está de volta'

Digão pelo Cruzeiro
Digão estava no Cruzeiro desde o segundo semestre do ano passado (Foto: Cruzeiro/Divulgação)
LANCE! - 29/06/2018 - 17:46
Rio de Janeiro (RJ)
Anunciado como reforço do Fluminense na última quinta-feira, o zagueiro Digão fez um vídeo com uma mensagem à torcida tricolor. Na publicação, ele demonstrou felicidade em retornar ao clube que o revelou e afirmou que quer retribuir todo o carinho que recebeu dos torcedores.

- Galera, tricolor, o guerreiro está de volta! Muito feliz em voltar para casa, muito contente. Espero retribuir todo esse carinho. Vamos, todo mundo junto, colocar o Fluminense aonde ele merece - disse, em vídeo publicado na conta do clube em uma rede social.

Cria da base do Fluminense, Digão estreou entre os profissionais em 2009 e ficou nas Laranjeiras até 2013, quando foi vendido ao Al Hilal, da Arábia Saudita. Depois, ele teve passagem pelo Al Sharjah, dos Emirados Árabes Únidos, antes de retornar ao Brasil, para defender o Cruzeiro. O zagueiro chegou por empréstimo até o fim do ano.

No Tricolor, Digão fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2010 e de 2012.

It was a one years of much effort and happiness with this jersey. I'd like to thank everyone in Panathinaikos. Since players, managers, fans, for all i have been living here this time. I was very happy and I'd be always thankful to this wonderfull club. Thanks! Foi um ano de muita luta e felicidade com essa camisa. Um aprendizado enorme. Agradeço a todos do Panathinaikos, dirigentes, jogadores, comissão técnica e funcionários, por tudo que vivemos aqui neste tempo. Fui muito feliz e serei eternamente grato por ter vestido essa camisa maravilhosa. Obrigado!🙏🏿

A post shared by Luciano_18 (@lucianoneves18) on

LUCIANO SE DESPEDE DO PANATHINAIKOS

Alvo do Fluminense para reforçar o setor ofensivo, Luciano, ex-Corinthians, também usou as redes sociais nesta sexta-feira e movimentou a torcida do Tricolor ao se despedir do Panathinaikos (GRE). Os tricolores "invadiram" a conta do meia-atacante de 25 anos pedindo sua chegada às Laranjeiras.

Segundo a reportagem do LANCE! apurou, as tratativas pela contratação de Luciano  vinham acontecendo antes mesmo da chegada de Paulo Angioni ao cargo de diretor de futebol do Tricolor (ele chegou no clube em 19 de junho).


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance