Fluminense é derrotado pelo Audax, mas avança em 2º lugar na Copinha
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fluminense é derrotado pelo Audax, mas avança em 2º lugar na Copinha

Audax-SP x Fluminense - Copa SP
Fluminense foi derrotado pelo Audax (SP) na Copinha (Foto: Reprodução) 
LANCE! - 10/01/2019 - 19:08
Rio de Janeiro (RJ) 
Não deu para a equipe mista do Fluminense. Já classificado por antecipação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe entrou em campo com um time misto e foi derrotado pelo Audax (SP), nesta quinta-feira, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcado por Ramires e Fábio. O resultado coloca fim a invencibilidade carioca no torneio. 

O Tricolor fecha a fase de grupos como vice-líder do Grupo 23 da Copinha com seis pontos, enquanto o Audax (SP) - vencedor nesta quinta-feira - avançou na primeira colocação. O adversário do Fluminense na segunda fase do torneio será o Londrina, ainda sem data, local ou horário definidos, e os paulistas enfrentarão o Taboão da Serra

Dois gols em cinco minutos
Em boa jogada pela direita, Jonayhan foi à linha de fundo e cruza. Higor afastou mal, e Ramires, de cabeça, abriu o placar. Na sequência, Fábio foi derrubado por Calegari. O atacante cobrou com perfeição, de perna esquerda, bateu no canto direito do goleiro. Sem chance de defesa.

Heitor salva o Fluminense
Iago foi lançado pela direita, ganhou na corrida da defesa e chutou. Goleiro tricolor fez grande defesa e evita o terceiro gol. A dificuldade do Fluminense em atacar continuava durante a partida. A equipe tricolor só conseguia criar situações em jogadas de bola parada. 

Pressão tricolor no segundo tempo
Após lançamento da esquerda, Calegari recebeu dentro da área. Finalizou para boa defesa de Cucato. Após cobrança de escanteio, Higor cabeceou torto e perdeu chance de descontar. Logo depois, Leandro recebeu pela direita. Cortou o marcador, invadiu a área e chutou por cima do gol. 

Audax perde o terceiro
No final da partida, Chady chutou da entrada da área. A bola desviou na zaga, e Heitor defendeu. O goleiro deu rebote e Victor Hugo aproveitou, mas chutou para fora.

Facebook Lance Twitter Lance