David Braz é liberado pelo Grêmio e encaminha acerto com Fluminense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

David Braz é liberado pelo Grêmio e encaminha acerto com Fluminense

Grêmio x Libertad - David Braz
David Braz deve ser o novo reforço do Fluminense (Foto: AFP)
Luiza Sá - 01/04/2021 - 20:52
Rio de Janeiro (RJ)
Na noite desta quinta-feira, o Fluminense encaminhou acerto com o zagueiro David Braz, do Grêmio. O jogador, aliás, já foi liberado pelo Tricolor Gaúcho e viajará ao Rio de Janeiro para fazer exames. A tendência é de que ele assine contrato até 2022. A notícia foi dada inicialmente pelo UOL e, posteriormente, confirmada pela reportagem do LANCE!.

> Relembre as campanhas do Fluminense na Libertadores


Com Luccas Claro, Nino, Matheus Ferraz e Frazan no elenco, o Fluminense busca no mercado outro zagueiro. Este precisaria ter como característica ser mais construtor, como é Nino.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CARIOCA

Mesmo com David Braz, o Fluminense ainda não desistiu de ter também David Duarte, do Goiás. A situação do jogador é mais complicada, porque o clube goiano pede mais dinheiro do que o Tricolor pode pagar. Ainda há a expectativa de uma nova contraproposta para saber se há chances de o negócio avançar. Vale lembrar que o clube está aumentando o investimento em salários, mas, mesmo assim, não tem condições financeiras de realizar compras de atletas.

Aos 33 anos, David Braz soma 66 partidas com a camisa do clube gaúcho, onde chegou em 2019. Ele marcou sete gols nesse período. Antes disso, teve passagens por Sivasspor (TUR), Santos, Vitória, Flamengo, Parathinaikos (GRE) e Palmeiras, onde se formou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance