Cria do Flu, Patrick está perto do futebol suíço: 'Bem adiantado'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cria do Flu, Patrick está perto do futebol suíço: 'Bem adiantado'

Patrick, do Fluminense, estava emprestado ao Tupi-MG
Patrick, do Fluminense, estava emprestado ao Tupi-MG (Divulgação)
LANCE! - 08/07/2018 - 13:30
Cria das categorias de base do Fluminense, o atacante Patrick estava emprestado ao Tupi-MG, mas pode ir para o futebol suiço muito em breve. O Tricolor solicitou ao time mineiro a rescisão do contrato para que negociasse o jogador com o FC Chiasso. 

O empresário de Patrick, Márcio Giugni, da PGB Sports, afirmou que as conversas estão adiantadas e que a conclusão das tratativas será boa para o atacante e para o Fluminense

- A negociação pra saída do Patrick Carvalho realmente existe mas ainda faltam alguns detalhes. Não tem 100% da transação concluída. Estamos conversando com o Fluminense, que detém os direitos federativos do Patrick e que tem sido um grande parceiro, para chegarmos à conclusão do negócio. Está em andamento, bem adiantado mas faltam alguns detalhes. O importante é fazer um negócio bom pro Fluminense e também para o Patrick - disse.

Como Patrick tem contrato com o Fluminense até o fim de 2019, o clube das Laranjeiras receberá uma compensação financeira.

A situação foi exposta no último sábado, quando o Tupi comunicou a saída de Patrick em um comunicado em uma página oficial do clube em uma rede social.

Patrick era um dos destaques do Tupi-MG. Ele é o artilheiro do time no ano, com oito gols, e um dos goleadores da Série C do Campeonato Brasileirão, com seis.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance